LIÇÃO 243


Imagem relacionada

Hoje, não julgarei nada do que acontecer.

Serei honesto comigo mesmo hoje. Não pensarei que já sei o que tem que permanecer além do meu entendimento atual. Não pensarei que compreendo o todo a partir de fragmentos da minha percepção, que são tudo o que posso ver. Hoje reconheço que isso é assim. E, desse modo, sou libertado de julgamentos que não posso fazer. Assim liberto a mim mesmo e àquilo que eu contemplar para estar em paz, tal como Deus nos criou.

Pai, hoje deixarei a criação livre para ser o que é. Honro todas as suas partes, ns quais estou incluído. Somos um porque cada parte contém a Tua memória e a verdade tem que brilhar em todos nós como em um só.

Comentários

Encontros em UCEM

Nossos encontros em Um Curso em Milagres acontecem semanalmente, todas as quintas-feiras às 19 horas em videoconferência pelo Zoom. Estamos nos primeiros capítulos do livro texto.
Para fazer parte desses encontros entre em contato com Ana Liliam em analiliamventura@gmail.com e (61)98153-8369.