NÃO SE FECHAR NOS PRÓPRIOS INTERESSES


Imagem relacionada

Quando quero saber se estou me fechando em meus interesses, me faço a pergunta: é para o bem de todos o que faço?

Tudo o que faço, mesmo que seja uma atualização profissional, deve ser para melhor servir às pessoas.

O meu descanso ou o meu lazer devem ser para estar bem e poder amar mais e melhor.

Enfim, se tenho sempre em mente o verdadeiro bem, tudo o que penso e tudo o que faço não terá nada de egoísta, mas será para o bem de todos.

O egoísmo tem uma força centrípeta, pois tudo quer e tudo faz para si; já o amor exerce uma força centrífuga e espalha o bem à sua volta.
Que em todos os ambientes possamos ser centrífugas do bem, evitando assim de nos fecharmos em nossos interesses.

Apolônio Carvalho do Nascimento

Comentários

Encontros em UCEM

Nossos encontros em Um Curso em Milagres acontecem semanalmente, todas as quintas-feiras às 19 horas em videoconferência pelo Zoom. Estamos nos primeiros capítulos do livro texto.
Para fazer parte desses encontros entre em contato com Ana Liliam em analiliamventura@gmail.com e (61)98153-8369.