ORAÇÃO MAHA DHARMA DE CURA PARA OUTRA PESSOA


Imagem relacionada

ORAÇÃO MAHA DHARMA DE CURA PARA OUTRA PESSOA

Coloque o nome da pessoa que sofre nos espaços em branco.

ORAÇÃO POR _______________________

Deus Pai-Mãe permitam que __________ aflore em mim, e que eu possa sentir este ser, juntamente com toda a sua dor, todo o seu sofrimento e toda a sua angústia, em mm.

Eu me permito sentir e respirar tudo Pai-Mãe para que Vós possais também sentir e respirar em mim e através de mim, tudo o que eu estou sentindo.

Sintam e respirem, Pai-Mãe, em mim e através de mim, toda dor, sofrinento e angústia de __________.

Eu entrego e compartilho tudo isso conVosco Pai-Mãe, pois sei que toda a sombra que compartilho comVosco se dilue perante a Vossa infinita e eterna Luz.

Que assim seja. E assim é!

Tom Cau

Comentários

Encontros em UCEM

Nossos encontros em Um Curso em Milagres acontecem semanalmente, todas as quintas-feiras às 19 horas em videoconferência pelo Zoom. Estamos nos primeiros capítulos do livro texto.
Para fazer parte desses encontros entre em contato com Ana Liliam em analiliamventura@gmail.com e (61)98153-8369.