Orações MAHA DHARMA, por Tom Cau


Resultado de imagem para natureza

ORAÇÃO PODEROSA MAHA DHARMA

Esta é a Oração Poderosa MAHA DHARMA. Usamos esta oração para diluir qualquer coisa desagradável (dor, sofrimento, sensação, emoção, sentimento ou pensamento) que estejamos sentindo. Podemos fazer por nós ou pelo outro em nós.

E também podemos usá-para intensificar qualquer coisa agradável que estejamos sentindo.

Tudo o que for desagradável, que estejamos sentindo,  não é a Vontade de Deus Pai-Mãe para nós, e por isso é uma ilusão que se dilui.

Tudo o que for agradável, que estejamos sentindo, é a Vontade de Deus Pai-Mãe para nós, e por isso é uma realidade que se intensifica.

ORAÇÃO MAHA DHARMA

Sinta Pai,
Sinta Mãe,
Em mim,
Através de mim,
Tudo o que eu estou sentindo e percebendo.

Eu sinto tudo,
Para que Tu sintas Pai,
Para que Tu sintas Mãe,
Em mim,
Através de mim.

Eu entrego,
Entrego tudo,
Para Ti Pai,
Para Ti Mãe,
Em mim
E através de mim.


CURA MAHA DHARMA

Perante a dor, o sofrimento e a angustia de qualquer ser, inclusive de nós mesmos, a ação mais concreta e efetiva que podemos fazer é sentir e respirar, em nós e através de nós, o que este ser está sentindo, enquanto nos perguntamos:

 _"O que em mim está criando dor, sofrimento e angústia neste ser?"

Ao acessarmos a causa, em nós e através de nós, que causa esta dor, este sofrimento ou esta angústia, respirando e sentindo isso profundamente, entregamos e acolhemos, ao mesmo tempo, tudo isso na nossa própria Luz, que é Deus Pai-Mãe em nós.

Isto é puro MAHA DHARMA como ensinamos e aprendemos nos Retiros MAHA DHARMA que realizamos todos os meses.

As Orações MAHA DHARMA devem ser feitas de forma sensorial. A limpeza ou purificação de qualquer memória ou trauma deve ser feita sentindo e respirando aquilo que estamos sentindo ou  percebendo, ao mesmo tempo em que fazemos a oração.

Toda dor, sofrimento, doença, desconforto, é apenas uma memória, uma ilusão, que nos parece real porque resistimos à ela. Se mergulhamos na dor, sentindo e respirando tudo, ela desaparece porque era apenas uma sombra. A sombra desaparece quando a apresentamos para a nossa própria Luz (Cristo ou Deus em nós).


ORAÇÃO UCEM MAHA DHARMA DE COMUNHÃO COM DEUS

_ Que eu pense com o pensamento de Deus.

_ Que eu imagine com a imaginação de Deus.

_ Que eu olhe com o olhar de Deus.

_ Que eu escute com o ouvir de Deus.

_ Que eu fale com a voz de Deus.

_ Que eu deguste com o paladar de Deus.

_ Que eu cheire com o olfato de Deus.

_ Que eu sinta com o sentir de Deus.

_ Que eu faça com o fazer de Deus.

_ Que eu ande com o andar de Deus.

_ E que eu me deixe guiar pelo Espírito Santo, a Voz por Deus, em todos os momentos e lugares, oferecendo sempre o Bem, o Bom e o Bonito, para todos os seres e para mim mesmo.

_ Que eu sempre esteja consciente de que todas as Dádivas que eu recebo de Deus me são dadas em confiança para serem oferecidas para todos os seres, e que só assim eu posso usufruir das mesmas, pois somos todos UM só, o Filho Único, a Filha Única, de Deus.

_ Amém.


PODER UCEM MAHA DHARMA

ASSUMINDO 100% DE RESPONSABILIDADE

Perante qualquer dor, sofrimento, doença ou desconforto, em nós ou em qualquer ser ou egrégora, escolhemos e nos fazemos a pergunta mais apropriada a seguir:

"O que em nós cria tudo isso que nós estamos experimentando?"

"O que em mim cria tudo isso que eu estou experimentando?"

"O que em nós cria tudo isso que os outros estão experimentando?"

"O que em mim cria tudo isso que os outros estão experimentando?"

"O que em nós cria tudo isso que _[nome]_ está experimentando?"

"O que em mim cria tudo isso que _[nome]_ está experimentando?"

Sentimos, em unicidade, como um só, e então limpamos, entregando tudo o que estamos sentindo para nós mesmos, para a Luz em nós, para o Amor em nós, para a Vida em nós, para Deus em nós.

Assumindo 100% de responsabilidade podemos curar qualquer coisa.


QUEM É TOM CAU

Vez ou outra alguém pergunta quem é, o que faz ou onde encontrar o Tom Cau.

Então aí vai.

Tom Cau é como Antonio Carlos Corrêa, 68, é mais conhecido. Foi profissional, executivo e empresário na área de Tecnologia da Informação durante 38 anos. Em 2006 se afastou do mundo da tecnologia e dos negócios para se dedicar ao Desenvolvimento Integral do ser humano e das Organizações. Após um período sabático de 3 anos durante o qual foi se encontrar e aprender pessoalmente com vários mestres da humanidade, começou a ensinar as práticas de vida que aprendeu e que usa no seu dia a dia. Atualmente é um Professor em Milagres com base no UCEM - Um Curso em Milagres e um treinador na Respiração Sistêmica Consciente que é embasada na Respiração de Renascimento, nas Constelações Sistêmicas e em outras práticas holísticas. Ensina através de Sessões Individuais, Palestras, Oficinas e Retiros, que realiza no MAHA DHARMA ASHRAM em Joinville SC e em outras cidades quando convidado.

Muito do serviço diário de Tom Cau é feito de forma voluntária tendo como retribuição apenas as doações, financeiras ou não, das pessoas beneficiadas.

Tom Cau está sempre disponível para servir. Pode ser encontrado através das seguintes Redes Sociais:

WhatsApp
http://bit.ly/tomcau-whastapp

Facebook
https://www.facebook.com/tomcau

YouTube
https://www.youtube.com/user/tomcau

Instagram
https://www.instagram.com/tomcau/

Twitter
https://twitter.com/tomcau

Tom Cau vive e serve no MAHA DHARMA ASHRAM em JOINVILLE SC.

Maha Dharma Ashram
Rua Hugo Rudnick s/n, Pirabeiraba, Joinville - SC
+55 (47) 99984-4641
https://maps.app.goo.gl/pRGwEbajVNnM1gmJ8

Tom Cau mantém muitos grupos de estudos para as Lições de UCEM, por WhatsApp e Telegram, que se iniciam no primeiro dia de todos os meses e duram 365 dias cada um. Traz desta forma, o ensinamento destas preciosas lições à milhares de pessoas simultâneamente. Também mantém grupos para dúvidas nas mesmas redes sociais. 

Comentários

Encontros em UCEM

Nossos encontros em Um Curso em Milagres acontecem semanalmente, todas as quintas-feiras às 19 horas em videoconferência pelo Zoom. Estamos nos primeiros capítulos do livro texto.
Para fazer parte desses encontros entre em contato com Ana Liliam em analiliamventura@gmail.com e (61)98153-8369.