LIÇÃO 335 - Escolho ver a impecabilidade do meu irmão


Resultado de imagem para cristais na natureza

1. O perdão é uma escolha. Nunca vejo o meu irmão tal como é, pois isso está muito além da percepção. O que vejo nele não passa do que desejo ver, porque representa o que quero que seja a verdade. É só a isso que respondo por mais que eu pareça ser impelido por acontecimentos externos. Escolho ver o que desejo contemplar e é isso o que vejo e nada mais. A impecabilidade do meu irmão mostra-me que quero olhar para a minha. E eu a verei, tendo escolhido contemplar o meu irmão à sua luz santa.

2. O que poderia restaurar a Tua memória em mim, senão ver a impecabilidade do meu irmão? A sua santidade me lembra de que ele foi criado um comigo e como eu. Nele, acho o meu Ser e no Teu Filho acho também a Tua memória.

Comentários

Encontros em UCEM

Nossos encontros em Um Curso em Milagres acontecem semanalmente, todas as quintas-feiras às 19 horas em videoconferência pelo Zoom. Estamos nos primeiros capítulos do livro texto.
Para fazer parte desses encontros entre em contato com Ana Liliam em analiliamventura@gmail.com e (61)98153-8369.