LIÇÃO 317


Resultado de imagem para aves do paraiso

Sigo o caminho que me foi designado.

Tenho um lugar especial a ocupar, um papel só para mim. A salvação espera até eu aceitar esse papel como aquilo que escolho fazer. Enquanto não fizer essa escolha, sou escravo do tempo e do destino humano. Mas, quando eu tomar, com disponibilidade e alegria, o caminho que o plano de meu Pai designou para mim, reconhecerei que a salvação já está aqui, que já foi dada a todos os meus irmãos e também a mim.

Pai, o Teu caminho é o que escolho hoje. Escolho ir aonde ele me leva, escolho fazer o que ele quer que eu faça. O Teu caminho é certo e o fim seguro. A Tua memória lá espera por mim. E todas as minhas tristezas terminam no abraço que prometeste ao Teu Filho, que pensou equivocadamente ter-se perdido da proteção segura dos Teus Braços amorosos.

Comentários

Encontros em UCEM

Nossos encontros em Um Curso em Milagres acontecem semanalmente, todas as quintas-feiras às 19 horas em videoconferência pelo Zoom. Estamos nos primeiros capítulos do livro texto.
Para fazer parte desses encontros entre em contato com Ana Liliam em analiliamventura@gmail.com e (61)98153-8369.